Social Titulo Família
Alegria e bom gosto marcam aniversário
Social do Diário
07/10/2014 | 17:59
Compartilhar notícia


Ao chegar no espaço andreense da Avenida Dom Pedro II, a esfera de comemoração nos espera. Na entrada, o aniversariante, Romualdo Magro, ao lado da mulher, Luzia, recepciona a todos com um largo sorriso e um forte abraço. “Hoje é um dia marcante. A satisfação, a alegria e a prova da amizade são sentimentos muitos bons”, exclama Romualdo. 

Assim foi a comemoração dos 70 anos do empresário do ramo farmacêutico. A família esteve presente, com direito a todos os netos, os dois filhos, as duas noras, irmão e irmã, entre outros parentes. Além disso, amigos de profissão e companheiros do Rotary Campestre prestigiaram a noite de celebração. Ao todo, 280 pessoas.

A decoração do espaço trouxe lírios e rosas das cores amarela e branca. Para agitar o público, a banda Versaty investiu em vários estilos. Telão com imagens deu o ar de nostalgia. “Já estou de olho no encontro festivo dos 80 anos”, brinca.

Carinho

O Dia das Crianças, festejado no dia 12, será de alegria para os pacientes com câncer da Casa Ronald McDonald ABC, localizada em Santo André. A equipe está em campanha de arrecadação de brinquedos novos que atendam a faixa etária de zero a 12 anos. Quem quiser ajudar poderá levar o item diretamente na sede, na Avenida Príncipe de Gales, 821.

Boa ação

A criançada que está internada no Hospital Mário Covas, em Santo André, recebeu grupo de amigos moradores do Grande ABC, no sábado, para dia de brincadeiras, contação de histórias e distribuição de presentes. “Conseguimos bastante doadores de sangue na ala infantil”, salienta a engenheira de produção Laurie Ellen Vidói, uma das organizadoras.

Discurso

Nome que fez história na GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André, Nelson Souza recebe nesta noite título de cidadão honorário na Câmara da cidade. A sessão será repleta de apresentações durante a cerimônia. Grupo dará os acordes para a canção Amigos, do cantor Roberto Carlos, além do Hino da Guarda, com a participação da Banda Lira.

Tarefas

Mais de 100 crianças participaram do Rally de Lobinhos, na Cidade das Crianças de São Caetano. Trata-se de atividade realizada pelo Distrito Escoteiro do município, com o objetivo de estimular de maneira lúdica a cultura, linguagem, comunicação, além de Geografia entre os pequenos, de 6 a 11 anos. O tema também visa estimular o conhecimento de culturas.

Educação ambiental

O Teatro Elis Regina, em São Bernardo, terá palco para a criançada no sábado, com o tema sustentabilidade. O espetáculo Recicla Kids está com duas apresentações gratuitas, às 14h e 16h. Os personagens são inspirados em materiais recicláveis e falam sobre a importância da reutilização e dos cuidados com o meio ambiente, com muito humor e diversão.

Comemoração

O Hospital e Maternidade Dr. Christóvão da Gama, em Santo André, completou 60 anos de atividades. Os 1.100 funcionários celebraram em ação interna. “É motivo de orgulho porque nos destacamos como um dos poucos que não só mantiveram as portas abertas como também promoveran importantes melhorias”, afirma o diretor clínico, Ricardo Tardini.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;