Esportes Titulo
Lesão de Maicosuel preocupa médico do Atlético-MG
Por
02/09/2014 | 20:31
Compartilhar notícia


Movimentado desde o começo do ano, o departamento médico do Atlético Mineiro está com novos integrantes. Nesta terça-feira, o médico Otaviano Oliveira falou sobre as lesões sofridas pelos atacantes Maicosuel e Marion e pelo volante Josué na partida diante do Coritiba, domingo, no Paraná. Os dois primeiros preocupam e devem ficar fora de combate por um bom tempo.

"O Maicosuel foi uma situação um pouco mais preocupante, uma lesão mais grave no adutor da coxa esquerda. É uma lesão um pouco mais importante e a gente acredita que deve demorar um bom tempo a recuperação", admitiu o médico.

Já o jovem atacante pode até precisar ir para a mesa de cirurgias. "O Marion teve uma torção no joelho esquerdo, foi detectada uma lesão de menisco, de cartilagem, e vamos, em um primeiro momento, fazer uma tentativa de tratamento conservador, tentando evitar cirurgia, e ver como ele responde."

Menos grave é a lesão muscular de Josué, na região posterior da coxa esquerda. "A gente acredita que em duas semanas ele seja liberado", explicou o médico. Pierre, que estava perto de retornar aos gramados, ainda vai ficar um tempo fora "Infelizmente, o Pierre voltou a se queixar de dores na região adutora da coxa direita e segue em tratamento", disse.

Por outro lado, o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Guilherme estão cada vez mais perto de serem reintegrados. Nesta terça-feira eles trocaram o departamento médico pelo trabalho de preparação física.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;